quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Exercícios, Simulados e Esquemas

EXERCÍCIOS


1. Exercícios (Antunes e Alves): https://goo.gl/forms/roC3yyXHnURpQZoh1
    Agradecimentos a Michele Sardenberg do IFPR (grupo nacional).

    Exercício Extra aqui: PDF
    Agradecimentos a Sidineya Medeiros. Fonte: Qconcursos.     Atualizado em 03/02/2018

    Exercício Extra 2 aqui: Exercicio 1 Ricardo Antunes e Giovanni Alves.
    Agradecimentos a Larissa (grupo nacional).   Atualizado em 19/02/2018 Larissa

2. Exercícios (Araújo e Frigotto): https://goo.gl/forms/MakJ4FVYBs3p6Rst1
    Agradecimentos a Michele Sardenberg do IFPR (grupo nacional).      Atualizado em 16/01/2018

3. Exercícios (Barato): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLRAP_Z-O4H2PbJR4JWzNHppJDjfNNAQcc4FvvW5HhKgO0vg/viewform?c=0&w=1
    Agradecimentos a Karina Lima (grupo nacional)    Atualizado em 12/02/2018

4. Exercícios (GRABOWSKI e KUENZER): https://goo.gl/forms/TnqK9lRsli2ndQmY2
    Agradecimentos a Sidineya Medeiros (grupo do nacional).    Atualizado em 22/01/2018
    Vídeo exclusivo do canal Bora Aprender resolvendo o exercício acima. Atualizado em 28/03/2018

5. Exercícios (Moura, Lima Filho e Silva): https://drive.google.com/file/d/1hBE9SKB4BH7YUTNwRzCVFtB7VuZGRPO2/view?usp=sharing
     Agradecimentos a Sidineya Medeiros (grupo do nacional).    Atualizado em 26/02/2018

6. Exercícios (Marise Ramos) Parte 1: https://goo.gl/forms/OsYhiLpyNo1Rcxm63.  Atualizado em 08/03/2018
Parte 2: https://goo.gl/forms/6GmwiZiZAtnHPwfU2Atualizado em 10/03/2018.     Agradecimentos a Karina Lima (grupo nacional)    

Exercícios Extra - Ramos: PDF
     Agradecimentos a Sidineya Medeiros (grupo do nacional).    Atualizado em 04/04/2018

SIMULADOS

1. Aguardando contribuição

2. Aguardando contribuição

3. Simulados (Grabowski e Kuenzer)
    Seção 1: https://goo.gl/forms/Cw5ZdWbNi2ZFdTsr2
    Seção 2: https://goo.gl/forms/CMTxwRS81DqIeRBF2
    Seção 3: https://goo.gl/forms/6OH6JZ5sGecfVs6I2
    Seção 4: https://goo.gl/forms/D2GcKber3FoGZSWv2
    Seção 5 e 6: https://goo.gl/forms/W14F9ZV9o2pz1BZs2
    Agradecimentos a Karine Lima (Grupo nacional e local). Atualizado em 24/02/2018

ESQUEMAS

1. Esquema (Antunes e Alves): https://drive.google.com/open?id=1_SAb4M6ueSPBI18GxtV3qIfEExhidBGv

2. Esquema (Araujo e Frigotto): Esquema + exercícios
    Agradecimentos a Michele Sardenberg do IFPR (grupo nacional).
    Atualizado em 16/01/2018
   => Resumo, agradecimentos a Karine Lima (grupo nacional).
   => Esquema (amplo), agradecimentos a Patrícia Arantes P. Borges (g. nacional).
   Atualizado em 19/01/2018

3. Esquema (GRABOWSKI e KUENZER)
    Esquema 3 Grabowski e Kuenzer - Karina, Atualizado em 24/02/2018.
    Esquema 3 - Kuenzer - Patricia e ElcianeAtualizado em 24/02/2018.

4. Aguardando contribuição

5. Aguardando contribuição

6. Esquema (Ramos) Esquema 6, agradecimentos a Patrícia AArantes e Elsiane Arantes (g. nacional).
   Atualizado em 20/03/2018

38 comentários:

  1. Obrigado pelos esforços para compartilhar material de estudo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela disposição e altruísmo de vocês em compartilhar seu tempo e conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela contribuição está auxiliando muito os meus estudos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para encaminhar minha contribuição com alguns esquemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, boa tarde! Se puder me encaminhar seu material, agradeço muito! Email silviamalin19@gmail.com

      Excluir
    2. sandro, se você puder me enviar o seu esquema eu agradeço muito. chrisrodriguesmais@hotmail.com

      Excluir
    3. Boa noite Sandro, por favor, sevpudesre me enviar ficarei grata. Meu é mail lhsferreira@yahoo.com.br. grsta

      Excluir
    4. Boa tarde Sandro tudo bem? se puder enviar para meu e-mail, ficarei muito grato: luizcaconde@hotmail.com

      Excluir
    5. Se possível encaminhe o material no meu email stefane.oliveira6@gmail.com Desde já agradeço.

      Excluir
    6. Boa tarde Sandro tudo bem? se puder enviar para meu e-mail, ficarei muito grato: sidneipvhro@gmail.com

      Excluir
    7. Sandro, também gostaria de receber o seu material. Ficarei muito grata se possível! grendasales@hotmail.com

      Excluir
  5. Olá Sandro, gostaria de ter acesso aos seus esquemas, pode enviar:
    elaine.menezes30@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse material disponibilizado. Grata a todos os colaboradores

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por fazer esse trabalho e dividir conosco! Grata!

    ResponderExcluir
  8. Q DEUS REMUNERE ESTES SERES TÃO ABENÇOADOS DESTE BLOG. TRABALHO BELÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!! Está sendo de grande valia para meus estudos

    ResponderExcluir
  10. Sandro Ronsani, também gostaria que vc me enviasse... costajamila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandro Ronsani, gostaria de receber o seu material. Email: daya_edfisica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Maravilha descobri isso. Obrigada a todos. Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  13. Muito grato pelo material,topíssimo.

    ResponderExcluir
  14. Por favor me mande tbm Sandro os esquemas dos textos, meu e-mail: analistajb@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sandro, também ficaria feliz por recebe-los: elianeefred@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Só tenho a agradecer pela ajuda de todo material disponibilizado. Receba nessa msg a minha imensa gratidão pelo esforço de todos, mesmo que indiretamente, contribuíram para a realização destas postagens!

    ResponderExcluir
  18. Não tenho palavras para agradecer a colaboração desse material, foi de suma importância, visto que eu me achava perdida e me encontrei aqui. Super feliz e grata. Blog lindo.

    ResponderExcluir
  19. Ao senhor nosso Deus, toda honra e toda glória... Obrigado por tudo... Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir
  20. obrigado , pela sua disponibilidade! Se possível , gostaria de receber mais material pelo e-mail : studioag1@uol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não vou nem comentar, pois, todos os elogios que pensei em fazer, já o fizeram na minha frente, mas, um MUITO OBRIGADO é necessário sempre.
    Abraços Bro. e acho que depois de muito ler os textos e ver um montão de vezes suas vídeo aulas, ACHO que vai dar.
    Tadeu Luiz Nepomuceno
    Nova Almeida - Serra - ES

    ResponderExcluir
  22. Que Deus os abençoes e os guie ao longo de suas vidas... Gratidão por tudo.

    ResponderExcluir
  23. Excelente iniciativa de todos que contribuíram e disponibilizaram o material. Obrigado e forte abraço a todos.
    q

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!! Que todos façam uma ótima prova. Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Realmente completo esse material, nos auxilia muito a esclarecer os assuntos e exercitar. Muito obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pelas publicações do Blog
    Fui aprovada em 9º posição no IFPR.
    Certamente, vocês contribuiram muito para a minha aprovação.
    Gratidão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, como se deu a sua rotina de estudos? estou com dificuldades de elaborar um planejamento.

      Excluir
    2. Desculpe não me apresentar, me chamo Paula.
      Meu e-mail: paularodrigues.dir@gmail.com

      Excluir
  27. Boa tarde, alguém poderia enviar o gabarito do simulado de Grabowsk e Kuenzer?
    e-mail: paularodrigues.dir@gmail.com

    ResponderExcluir

Certificados já estão prontos

Os Certificados do I Seminário da Escola de Altos Estudos em Educação Profissional e Tecnológica já estão prontos! Seguem abaixo os links ...